book haul · Livros

BookHaul de outubro

aa 080

Primeiramente, prometo que vou fazer mais posts de resenhas, tags e outras coisas mais além do bookhaul. Agora vamos ao post, esse mês teve compra, troca, autografado e presente.

aa 077

Crepúsculo era pra estar no bookhaul de setembro, mas eu esqueci. Ganhei de um amigo e foi muito bem dado, por que eu tinha apenas os três últimos livros da série e apesar de não gostar dos filmes, vou dar uma chance para os livros que muitas pessoas amam.

aa 078

Esse foi fruto de uma troca com uma amiga minha, essa edição é aquela econômica bem ruim, mas como não tenho muito interesse no livro e só vou ler para experimentar Dan Brown, não fiquei muito incomodada.

aa 076

A biografia do Michael foi uma grande aquisição. Ele tem quase quase 900 páginas se não me engano, mas como fã não vai ser nenhum sacrifício pegar esse livro para ler.

aa 001

Li só o começo do livro, vou dar preferencia à outras leituras. Quero lê-lo esse mês ainda. A edição está impressionante.

aa 079

Verme é escrito por um autor nacional, comprei no site do autor e veio com brindes e dedicatória. Os detalhes vou mostrar na resenha.

Espero que tenha gostado!

4 comentários em “BookHaul de outubro

  1. Oi Rafa, tudo bem?
    Eu adoro posts de Book Haul. Desses, eu só li o Onde Cantam os Pássaros, e apesar de muita gente não ter gostado, eu curti muito.
    Essa biografia no Michael, parece interessante. Mas fico com receio de comprar biografias e acabar não lendo.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário